O novo comercial da OLX, além de ser muito engraçadinho é também bastante influenciador na questão da cultura da venda de objetos usados no Brasil.

A OLX atacou de “funqueira” e está arrebentando com um comercial, tendo como protagonista um bom velhinho muito hilário, interpretando com letra própria o funk “Eu só quero é ser feliz”. A música cantada recebeu o nome de “Rap do Desapego – Ceará” e é a resposta dada pelo velhinho ao seu neto, quando se encontram na garagem de casa após sua pergunta se vai vender a bike.

A nova campanha da OLX inclui peças para todas as redes de comunicação, como comerciais na TV, mídias sociais e internet. E o sucesso não é à toa, pois o objetivo está claro, em mostrar como é fácil vender itens usados pela internet por meio de um aplicativo para smartphones. “Desta vez optamos por usar personagens em situações do cotidiano. Acreditamos que as pessoas tendem a se identificar com os protagonistas da campanha e possam entender a mensagem de que podem vender itens que estão parados em casa para realizar sonhos e projetos”, explica João Gonçalves, ex-BomNegocio e atual diretor de Marketing da OLX.”

É isso ae! O bom humor tomou conta dos negócios! Vejam o vídeo e cantem com o velhinho, não tem como a música não ficar na cabeça!